sábado, 29 de novembro de 2008

Violão

Depois de quase um ano em Dublin e alguns shows com o violão emprestado resolvi comprar o meu!
Foi difícil acreditar que desembolsaria 515 euros algo, mas o fiz!
E quer saber? Estou muito feliz!
A viola é boa demais. Um instrumento que tenho certeza que terei pra vida inteira.
Yamaha. Leve, macia e com o som "bossa nova" que pra mim é fundamental.
Comprei on-line no www.thomann.de/ie, um site alemão que vende instrumentos musicais de primeira e com bons preços.
Aconselho pra quem está na Europa e pretende investir em música.
Segue a foto do meu novo vício.






Um comentário:

Samira Andari disse...

Pôooooooooooooooooo
Que legal Tico, com certeza só vc sabe que o $$$ talvez seja até pouco pelo prazer q esse violão te proporcionará e o tempo q durará. Lá na frente vc vai achar até barato.

bjssssssssssss