sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim de Ano

Chegamos ao fim de mais um ano.
É nessa hora que a gente para pra refletir e pensar sobre o que aconteceu e se planejar para o ano que está a nossa frente.
Fiquei pensando tanto sobre esse nostálgico e ao mesmo tempo renovador período que acabei me esquecendo de postar!
Então vai aí um resumão do meu fim de ano aqui e algumas cositas mais que gostaría de dizer.
Mais um aniversário longe de casa.
Apesar da saudade foi um dos mais felizes dias da minha temporada na Irlanda.
Minha primeira festa surpresa em 25 anos.
Realizada por pessoas muito especiais.
E o mais importante: Floreada de amizades novas e velhas.
Fiquei impressionado quando me dei conta de quanta gente estava ali pra festejar comigo meu quarto de século.
No natal não foi diferente! Uma "big brazilian ceia" em Dublin!
22 pessoas reunidas naquele clima gostoso de família que a tanto eu não sentia.
O espírito natalino se fez presente e tivemos um noite muito feliz.
31 de dezembro. Dia de se revigorar. Pura energia positiva.
Sem querer filosofar mas já filosofando, eu espero que nesse novo ano as pessoas vivam mais suas vidas.
Com o simples propósito de ser feliz.
De ajudar as pessoas que precisam.
De fazer o outro sorrir mais e mais.
O ontem já não dá pra mudar mais e o amanhã é só amanhã.
Não estou dizendo pra gente ser irresponsável ou incosequente.
Simplesmente vamos nos dedicar mais ao agora.
Chupar a manga como se ela fosse a última do mundo, pra melar até as orelhas.
Rolar na areia da praia sem se preocupar na areia que vai ficar na sunga.
Sentir o calor do abraço alheio de verdade, tornando-o mais que um simples cumprimento.
Acordar cedo no domingo se tiver com vontade ou dormir até mais tarde se não tiver com vontade.
Chorar com propaganda de margarina e rir com Didi Mocó.
Eu tenho tentado viver um dia de cada vez e estou bem feliz.
Enfim! Que 2009 seja pleno em realizações pra todo mundo que merece!

25 anos

















Natal

















Ano Novo




6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Caraca... vc quase me fez chorar com esse post... é isso mesmo, my friend... como dizia o poeta, a ordem do dia (e de sempre) é "viver e não ter a vergonha de ser feliz..."

Por aqui tá tudo legal: Carneirão (aquele mesmo... acredite, estou falando de Paulo Carneiro!!!) tá cuidando do meu Baêa, o www.semprebahia.com deu quase 15.000 acessos mês passado, me formei e passei na seleção para o mestrado em Cultura e Sociedade na FACOM, UFBA!!

Te cuida e continue curtindo a vida por aí!!

Muuuita Luz, Paz e Amor pra vc em 2009!!

Pedro Almeida disse...

Esse Cristiano é marrento que só...

Fala uma coisa: é muito complicado descer pra Irlanda?

Afinal, vc já é quase um Leprechaun... hahaha.

Me dá umas dicas!

Abração!!

Taís Martorelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís Martorelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana disse...

Lindo post Tico...realmente foi um fim de ano inesquecível, um dos melhores!

Anônimo disse...

agora tenho blog seu sacaninha! rsrsr
aclavedekeke@blogspot.com
vou dominar tudo! rsrs