segunda-feira, 22 de junho de 2009

Real Madrid em Dublin!

Enquanto na terrinha o Vitória continua fazendo a alegria da nação rubro-negra, por aqui futebol é raridade.
O povo prefere assistir a corrida de cachorro, de cavalo, Rugby e Hurling.
Eis que despretenciosamente essa semana, escutava uma rádio local a caminho da peleja diária, quando ouvi...
"Real Madrid x Shamrock Rovers! Go to shamrockrovers.ie for further information...Blá, Blá, Blá"
Não realizei. Imaginei que havia recebido equivocadamente a mensagem transmitida pelo reclame do evento.
Deve ser outro Real, pensei comigo mesmo.
No decorrer da noite, tudo normal.
Os cahorros corriam enquanto eu, freneticamente, preparava Cappuccinos e Lattes.
De repende, não mais que de repente, aparece um de meus melhores clientes vestindo uma jaqueta dos Rovers.
Não pude resistir.
Tratei de servi-lo da melhor maneira possível e não contei conversa.
"Ouvi que o Real Madri vai jogar um amistoso contra o Shamrock aqui em Dublin, é isso mesmo?"
A resposta soou como música em meus ouvidos.
"Sim, claro! 20 de julho. Os tickets começam a ser vendidos na segunda-feira, a partir das 9h, no site dos Rovers."
Pois é, meus caros.
Melhor que isso, só o Leão de Canabrava jogando por aqui.
Ingresso comprado!
Agora é torcer pra Kaká e C. Ronaldo estarem em campo pro show dos galáticos.
Até lá!
Pra quem não conhece o Shamrock Rovers, tá aí uma imagem do site do clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom,como moradora da Vila mais Famosa do Brasil,nao posso deixar de registrar um coment,e fazer um convite: quando o seu timao jogar com o santaos,te pago uma arquibancada!rs
bjao Ti!rs
Seu blog a cada dia e sucesso de mamae! (sem acentos e pontuacoes,meu teclado ta desconfigurado)sorry!

Mário "Bão" disse...

eu soube q o real contratou cristiano ronaldo de kaká pra tentar trocar por jackson!!! rsrsrsrs