terça-feira, 13 de outubro de 2009

Grécia

Preciso voltar pra Grécia.
Primeiro porque as praias que visitei são sem igual.
Segundo porque não visitei todas as praias.
Ilhas totalmente paradisíacas e muitas regiões praticamente inabitadas.
Boa comida.
Boa bebida.
O povo varia do amigável ao rude.
Lembram um pouco os Italianos.
Uma calma conversa entre amigos mais parece uma briga dos seiscentos.
Estive em Mykonos, Santorini e Atenas.
Mykonos tem as mais belas praias.
Local ideal pra esquecer da vida e relaxar.
Santorini, um pouco mais desenvolvida, chama atenção pela belíssima arquitetura e por sua formação vulcânica.
O por-do-sol de "Óia", vilarejo local, é imperdível.
Água gelada e cristalina em ambas as ilhas.
Atenas é história.
Chegando à Acrópole e seus museus fui conduzido no tempo de volta às sublimes aulas da professora Ceres.
As famosas colunas Gregas - Dóricas, Jônicas e Coríntias - e os vasos decorados, fizeram-me recordar das epopeicas brigas entre Cecé e seu projetor.
Marinhosnews fez cobertura digital.
Confira abaixo fotos e video.

Paradise Beach - Mykonos
















Noite em Mykonos
















Super Paradise Beach - Mykonos
















Vilarejo de "Óia" - Santorini
















Red Beach - Santorini
















A Galera - Bete, eu e Wess
















A sunga que mamãe mandou tinha que aparecer!
















Video

4 comentários:

Luciana disse...

Ficou muito legal o video, a participacao do reporter por um dia...mas a musica Tico...a mesma musica de novo!! Ai ai...

Anônimo disse...

Porra tico...vc arrasouuuuuu!

L. disse...

Po, também quero!
Adoro relatos de viagens, me conta mais!!!

hahahaha professora Ceeeeres!!! eu dormia nas aulinhas monótonas de slides dela! fomos alunos dela juntos ou eu a peguei na FACS? era na aula dela que a gente gastava mil folhas de caderno trocando aqueles bilhetinhos ridículos (boatos estúpidos)? haha

volte logo, estou odiando você longe para sempre.

Paulinha disse...

Meus queridos Tiaguinho e Bete... Que triiii, a viagem de vcs foi realmente linda, me ajudou a lembrar da semana passada, na qual estive nessa terrinha tao desejada a regressar.
E Tiaguinho, teu video vai fazer muito sucesso lá no Sul, no qual vou mostrar pra minha familia mais um pouquinho do que é a Grecia.
Milhares de bjus meus amores.