quarta-feira, 26 de maio de 2010

Enquete - Bigodinho de Porteiro

NOVIDADE URGENTE!
O bigodinho do Marinho obteve seus primeiros adeptos.
Homens sérios, que sabem o verdadeiro valor de um bigode, adotaram a causa em prol do SIM!
Confiram.
















------------------------------------------------------------------------------------------------------
A polêmica foi criada.
Um bigodinho de nada e tanta zoada.
E agora preciso da sua colaboração.
Vote!
Participe!
No final, você decide!
Devo chegar a Salvador no visual "Porteiro-Cobrador-Mexicano"???
Sim ou Não?
Ajude na resolução dessa questão existencial para a vida de todos votando na enquete ao lado.
Prometo obedecer ao resultado!
E aí? Com bigode ou sem bigode?

41 comentários:

Tico Marinho disse...

PARTICIPE!
FAÇA O SEU COMENTÁRIO E MARQUE ABAIXO A CAIXA "Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para..." PARA RECEBER MINHA RESPOSTA POR E-MAIL!

Vagner Oliveira disse...

Você não deve chegar aqui com esta cara de Pubert. Não faz teu gênero.

Tico Marinho disse...

Hehehe! Vamo esperar o resultado da enquete Vaguinho! Abs!

Eliana Lima disse...

Gente, vamos ver Picolé pagar o maior mico!!! Quem sabe ele não é confundido com o Borat? Votem no bigodinho de porteiro! Já votei, kkkk.

Tico Marinho disse...

Hahaha! É isso aí Liu!!! O meu voto foi pro bigodinho! Tá um sucesso aqui em Dublin!

Nando Nogueira disse...

Evidentemente que esse visual é o melhor de todos. Digam sim ao bigodinho do Marinho!!!!!

Unknown disse...

Quando eu crescer, quero ter um bigode igualzinho a esse aí...

Tico Marinho disse...

Nando Nogueira e Felipe, duas pessoas que sabem das coisas! :)

vini na irlanda disse...

Rpz eu voto pelo bigodinho... Mas tico tem que ter mais um adereço!!! Coloca um moicano que fica mais gruvado!!!

To te esperando com uma skol gelada para fazer o bigodinho redondo do porteiro!!!

abs.

Tico Marinho disse...

Grande Vini! Mais um que entende das coisas!
Tudo fechado... Vou pensar no caso do moicano... hehehe!
Mas o importante é que bigode redondo tá na frente na votação!!!
Sucesso!!

Titi disse...

Eu voto A FAVOR do bigodinho, hahahahaha!! :D

Luciana Cirne disse...

Tico, bigodinho nãooo! please! vc eh bem mais gatinho sem esse troço. rsrsrs... tá bizarro. huahauahua. bjos!

Tico Marinho disse...

Titi, eu sempre soube que vc sabia das coisas! :)
Lu, esse bigodinho é um sucesso, vc tá por fora! Hahaha!
Volto a dizer, a votação é que vai definir!

Unknown disse...

Eu voto no Bigodinho!!!!

Quero sacanear vc ao vivo e em cores!!!hehehehehehehehe

bjoo Ló

Tico Marinho disse...

Lore! Mais uma pro time titular!
Hahaha!
Gente, só pra lembrar, o que conta é o voto NA ENQUETE, que está na barra lateral do blog!
VOTEM LÁ!!!

Vagner Oliveira disse...

Estou começando a achar que esta enquete é marmelada. Muita parcialidade do autor e fã clube para o objeto em questão. ¬¬

Tico Marinho disse...

Vaguinho!
Eu até que tentei manipular a enquete! Mas não rola!
O formulário só aceita UM VOTO POR IP (COMPUTADOR).
Então é esperar e torcer pro bigodinho ganhar! hahaha!

Ivanzinho disse...

Acho que como forma de agradar a todos ou como se diz no popular "matar dois coelhor com uma paulada só", vc deveria raspar só um lado... e cada qual ficaria do seu lado que mais lhe agrada...
Pronto.. Simples assim!!!

Anônimo disse...

Não Tico, Não!!! HAahahha
Muito feio cara

Kiko disse...

Ass: kiko

Tico Marinho disse...

ivan, voce continua doente como sempre! Hehehe! Mas ate que sua ideia nao eh tao ruim... hehe!
Kikao, imagine esse bigode com o tenis de buteco?? Sucesso, vc tem que admitir!
zorra... O SEM BIGODE PASSOU NA FRENTE! ;(

Lila Farias disse...

Sou TODA contra!

Mário "Bão" disse...

Fala sério. tá o maior gato com esse bigodinho super sexy.

POR FAVOR, não tire!!!

PS: Só não ficou melhor do que meu noivo na foto que vc fez....hauauhauhauah.

Fernanda

Anônimo disse...

Adorei o bigodinho...tá um charme. com bigode e montinho...rssr
Priscilla

Daniel Viana disse...

Rapaz... eu não sabia nem que vc tinha bigode!!!
Daniel Viana

Luciana disse...

Eu voto no bigode por pura vingança de um outro episódio sobre bigode. E também porque, como eu não gosto de você, quero que você passe vergonha. Amigo!

Tico Marinho disse...

Liloca, me desapontei com vc agora!
Nanda, realmente Bão ficou um gato, acho que ele deveria aderir!
Pri, você sabe tudo e mais um pouco!
Daniboy, é um projeto de bigode na verdade, mas tá valendo! heheh
Lu, continue se vingando assim!!! To adorando!!!

Vagner Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vagner Oliveira disse...

Se o Brasil não for Hexa, vou responsabilizar inteiramente por este bigodinho invocado.

Robson disse...

É isso ai Bahia persoalidade e tudo rsrsr...
Vou lhe dar uma sugenstão oque vc acha do bigodinho do ditator Hinkel??? rs

Leo disse...

que que é isso? se ja nao bastasse você com esse bigodinho do cobrador de ônibus ainda me coloca da mesma forma? que miseria!! haha.. tinha votado em "não", mas depois de ter me exposto de bigodinho mudei meu voto para "sim", quero ver vc pagando mico aqui qnd chegar! uhahuahahu
Leo

Tico Marinho disse...

Vaguinho, o Hexa já é nosso, relaxe!
Robinho, Manda no email a foto!
Leco, Você sabe tudo e mais um pouco! By the way, ficou sucesso de bigode tb! Hehehe! Abrço!

Kiko disse...

Rss..
O bigode e o sapato e a cervejota.. Vou aderir!!!!!

Tico Marinho disse...

Hehehe!
Kiko, vc sabe tudo!
Abraços a todos e obrigado pelos comentários!

Pedro Almeida disse...

A galera da "sabotagem" tá toda votando no SIM :))))

Mas, você está certo, mesmo!! Assuma essa sua pinta de pedreiro, de torcedor do Vicetória, de motorista de taxi...

Assuma esse seu jeito "Oswaldir" de ser e "Faça sua História"!!

Tico Marinho disse...

pedrao,
Valeu velho! pelo menos motorista de taxi eh Melhor que cobrador de onibus! Hehehe!
Campanha 20 de junho ''bigoday''! Todo mundo de BIGODE !

Dona Cartolina disse...

Haha, que divertido, eu voto no bigode :P

Cara Pálida disse...

Bigodation, tion. Bigodation.

Vagner Oliveira disse...

Em homenagem a este bigode que vai ficar por pura marmelada.

http://yfrog.com/61tshirtgj

Tico Marinho disse...

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
O "NÃO" PASSOU NA FRENTE!
VOCÊ QUE ACREDITA NO PODER DO BIGODE, ENCONTRE OUTRO COMPUTADOR E VOTE NO "SIM"!
O BIGODATION PRECISA ROLAR!
BIGODATION, TION, TION! BIGODATION!

Vagner Oliveira disse...

Já achei outro pc. Votei no No, Não, Nops, Nain.... Abaixo o Bigodetion.

Up the cara limpa.