domingo, 22 de junho de 2008

Day Off = Compras = Tesco

Hoje estou ¨off¨.
Resolvi aproveitar o dia para ir às compras.
Na geladeira só me restaram duas salsichas e três “fish fingers”.
No armário: Nada.
Como todo brasileiro que já viveu, ou vive, na Irlanda bem sabe, o Tesco é o nosso parque de diversões.
É lá que encontramos os miojos de 12 cents, as latas de feijão de 25 e por aí vai…
Mas pra vocês terem uma real idéia do que estou dizendo, segue abaixo a minha lista de compras desta quinzena e os respectivos preços, em Euro, dos itens adquiridos.

















- 02 Latas de Feijão - 0,50
- 04 Pacotes de Arroz Instantâneo - 1,16
- 02 Pacotes de Macarrão/Molho Pronto Knorr - 3,82
- 01 Pacote de Purê em Pó (Acreditem, é delicioso) - 0,55
- 01 Barra de Queijo (500g) - 2,79
- 01 Cream Cheese - 1,99
- 01 Barra de Chocolate - 0,83
- 01 Kg Sucrilhos - 3,19
- 01 Lata de Atum - 0,59
- 01 Lata de Almondegas - 1,39
- 02 Pizzas - 1,50
- 01 Caixa de Fish Fingers - 2,15
- 01 Caixa de Salsicha - 2,79
- 05 Chocolates Snickers - 2,00
- 05 Latas de Seven Up - 2,00
- 01 Pacote de Pão - 0,65
- 01 Litro de Leite - 1,65
TOTAL: 29,55 Euros

















Alguns dos itens foram comprados na Loja de 2 Euros e no Super Value.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só PORCARIA!
Tem que se alimentar direito, menino.
Senão, não vai mais viajar sem a mamãe.

Saudades. Te amo! Lana.

Anônimo disse...

Ô Xuxu! Tô comendo direitinho!
Hehehhe!
A cerveja eu omiti... Acho que dava mais que o valor da compra toda... hehehe!
Tb te amo, linda! Saudades demais!
Beijo enorme!

Luciana disse...

NÃÃÃÃÃOO!!! Poxa Tico, ODIEI esse post. Vou levar alguma coisinha para você...Beijos!

Eliana Lima disse...

Piriiiii, vc mora no paraíso e não sabe!!! Eu não faço essas compras aqui em angola por menos de 100 dolares, rs. Veja se coloca a mão no bolso e come direito pq vc tá muito magrinhoooo!!!! Vou contar pra sua mãe!rsrs.

Beijos

Hj te mando as fotos.