terça-feira, 1 de julho de 2008

New Job

Há mais ou menos um mês mudei de emprego.
Depois de praticamente um semestre no Café Costa (http://www.costa.co.uk/) resolvi encarar um novo desafio.
Agora trabalho no Dobbins, uma empresa que organiza corridas de cachorro em Dublin.
As corridas acontecem 6 vezes por semana, de segunda a sábado, em dois estádios, Shelbourne Park e Harold's Cross.
Segue uma foto de Shelbourne.

















É cultural na Irlanda e no Reino Unido este tipo de evento.
A clientela é bastante fiel e derrama dinheiro nas apostas.
Trabalho sozinho no café da arena.
Isso é muito bom por dois motivos:
1. Tenho que me virar no inglês. Inclusive aprendi muita coisa nova desde que comecei lá.
2. Não tenho um chefe me pentelhando o tempo todo. O meu gerente normalmente só me encontra na abertura e no fechamento do caixa, pra conferir a grana.
A experiência tem sido boa.
Lido com pessoas de todos os tipos e idades.
Acreditem, os pais levam os filhos aos estádios e os encorajam a apostar!
De segunda a quarta o movimento é razoável, com alguns picos durante a noite.
Às quintas, sextas e sábados: Busy, busy, busy!
Não paro um instante. Tem momentos em que o balcão fica uma zona.
Um bocado de gente me pedindo as coisas ao mesmo tempo.
Aí é ouvir, servir, pegar o dinheiro, registrar, dar o troco e já partir pro próximo!
O detalhe é que não tem fila, ou seja, uma desordem total!
Mas tenho me virado bem.
Conquistei até a simpatia de alguns clientes, minhas gorjetas vem aumentando.
Já dá pra pagar o lanche depois da cansativa jornada de trabalho.
Não poderia concluir o post sem uma foto.
Segue abaixo. O detalhe é a fardinha, gravata e tudo mais!

















3 comentários:

Unknown disse...

Irmão...
Minha mãe tá aqui dizendo que você tá lindo, melhor que artista da globo!!Uhuuu...Ela quer uma foto sua de sobretudo bem comprido e de óculos escuro!Uma foto espetaculosa!!!hauehaueh!!!se não tiver compre!!!!aheuahe!
Saudade enorme Pico!!
Amamos você!

Anônimo disse...

Hahahahah!
Dona Cora tá ficando véa, tá ficando besta!
Hahaha!
Amo vc Mãe! Morro de saudades!
Em breve tô de volta!
Beijo!

Anônimo disse...

Que bonitnho, mamãe...
Trabalhando...

Beijos,

Lana.