domingo, 29 de março de 2009

News - Dublin

Cheguei à Irlanda novamente há cerca de 15 dias e já tenho algumas novidades.
Vamos a elas.
01. TRABALHO
Felizmente, já consegui emprego.
Acabei voltando ao meu trabalho antigo, no entanto fazendo menos horas que quando saí.
A demanda reduziu-se, creio eu que por conta da crise.
Até as coisas melhorarem acredito que ficarei trabalhando entre 20 e 25 horas por semana.
Consegui outra oportunidade no Café Seven Wonders.
Mas acabei não indo pra lá.
Se trata de um outro café.
Apesar do ambiente e das pessoas serem outros, é um café.
Café por café prefiro ficar no que já conheço, por conta do serviço ser mais tranquilo e da estabilidade ser maior.
02. MORADIA
Me mudei.
Sempre dividi quarto com duas pessoas.
Depois de mais de um ano aqui tava cansado disso e em busca de um pouco mais de privacidade.
Nada de rachar cama de casal ou dormir em colchão.
Agora divido o quarto com só mais um e tenho minha cama.
Minha nova roomate é Elô.
Brasileira, Coritibana e gente boa.
O apartamento também é melhor que o anterior.
Mais novo, dois banheiros, mais armários, geladeira mais ampla.
Enfim.
Morro de saudades de minha antiga casinha e de meus sweets flatmates!
Foram alguns meses de convivência que geraram verdadeiras amizades.
Valeu por tudo Nandinha, Xandão, Bibiu, Narão e Gui!
O "Calabetão" vai morar em meu coração para sempre.
Por outro lado agradeço também pelos novos.
Marcinho e Lú.
Amigos de longa data que agora estão por perto novamente.
Segue a foto de minha recepção na casa nova.

















Acima de tudo estou feliz e isso é o que mais importa.

Em breve, mais novidades.

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Boa sorte nessa nova jornada, sacanildo!!

Aqui tá tudo legal...

Só a previsão de Lula que falava em "marolinha" é que tá mais com cara de onda mesmo...

Mas, como diziam Heráclito de Éfeso ("Panta rhei" = "tudo flui", "tudo se move") e, mais recentemente, Lulu Santos: nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia"...

Dias melhores virão!!

P.S.: Cadê essa parceria, rapá!!

Bjss

Luciana disse...

Como assim amigos de velha data? Seu amigo de 10 anos, não esqueça! Rs! É muito bom ter você aqui com a gente Tico. E que venha a competição!