domingo, 12 de abril de 2009

Inacreditável!






















Preciso compartilhar isso.
Uma bobagem
Mas sem dúvidas, inacreditável.
Como falei no post anterior, me mudei.
Mala pra lá, mala pra cá, arruma daqui, arruma de lá.
Fui tirar uns casacos de inverno que estavam guardados em uma sacola pra pendurar no guarda-roupas.
Fuçando os bolsos de um deles eis que encontro um pequeno envelope amassado.
- O que é isso? Pensei comigo mesmo.
Ao abrir o envelope, um surto de alegria, e mais uma vez preciso repetir esta palavra, inacreditável, 225 euros ali dobradinhos, como quem não quer nada.
Algo em torno de 650 reais.
Será que alguém já achou tanto dinheiro assim guardado?
O momento não poderia ter sido melhor.
Pude voltar a me dar ao luxo de tomar minha adorada cervejinha.
Em breve, "A Primavera em Dublin". Aguardem.

Nenhum comentário: