quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Projeto de Lei 480

Finalmente encontrei algo apreciável desenvolvido pelos incompetentes políticos brasileiros, desculpem a redundância.
No meio da corja de ladrões que dirigem nosso país ainda tem gente que procura fazer alguma coisa.
Se seu pai, sua mãe, seu vizinho ou seu amigo é político, e honesto, espécie em extinção, me desculpe, mas se tratando de política na terra da pseudo-ordem e do retrocesso, generalizar ficou mais fácil.
Há quase 2 anos o projeto de lei 480 foi escrito e publicado mas sua implementação nunca aconteceu. Clique no link.
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166
O motivo? "Aguardando a Instalação da Comissão".
Eu pergunto, eu provoco, como diria o mago da contabilidade e fanático do Leão de Canabrava, Cristiano Cartaxo, será que a gente pode fazer alguma coisa?
Recebi um e-mail falando desse projeto de lei e trato aqui de divulga-lo.
Se vai dar em alguma coisa eu não sei, mas sou brasileiro e não desisto nunca!
???

5 comentários:

Laert disse...

É cara...o fato de ser brasileiro já denota que vc é perdedor.

Desista. Não tem jeito.

Somos todos derrotados. E a culpa não é nossa. É cultural. Seremos sempre uma capitania hereditária.

Miguel Cezare disse...

Vou deixar as reflexões sobre a política pra outro dia/vida.

Mas me poquei de rir com a provocação!

hehhehehehe

Abraço!

Vagner Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vagner Oliveira disse...

O que me soa desta figura é que se trata de uma medida para promover a bandeira dele sobre a educação. Algo do tipo que um sujeito certa vez fez em nossa cidade. Emitiu eliminar atrás de eliminar para não pagamento de estacionamento em shopping. Conseguiu! Não alcançou a prefeitura mas virou deputado federal. Pura promoção.

Isso me fez lembrar algo que José Simão sempre diz... "O Brasil é o país da piada pronta".

Tico disse...

Pois eh pessoas.
Tá difícil ser brasileiro.
Auto-promoção de Cristovam Buarque?
Será que se isso for um dia votado funcionará?
Quem fiscaliza?
E eu aqui na Irlanda respirando desenvolvimento!
Ajuda o Brasil a melhorar aí zorra que eu quero voltarrr!!!