terça-feira, 16 de março de 2010

Contagem Regressiva!
















Acertem seus relógios.
Todo mundo em contagem regressiva junto comigo a partir de agora.
Dessa vez não tem pegadinha nem enganação.
Estou voltando pra terrinha.
Chego às 18:30h do dia 20 de junho.
A tempo de assistir a Copa do Mundo e de curtir o licor da famosa Ubaíra.
Pra quem quiser acompanhar os dias, horas, minutos e segundos até o retorno, instalei na barra lateral do blog uma ferramenta de contagem regressiva.
Confere aqui do lado direito.
Quero farra no aeroporto.
As mocinhas levam o acarajé e os mocinhos a cerveja gelada.
Quero também muitas máquinas fotográficas.
E acima de tudo, é claro, alegria e aquele Axé que só o povo de minha Bahia tem!
Até breve meus queridos e queridas.
O tempo urge e esses 3 meses passarão voando! :)

7 comentários:

Eliana Lima disse...

Primeirona a ver essa notícia!!! kkk. Hey, vc nunca me ligou pra conversar o que vc queria conversar. Mas eu já imaginava que essa "bomba" chegaria, rs. Piri, que bom que vc tomou essa decisão em sua vida. Aposto que vc deve estar muito feliz. Que Deus ilumine sempre suas decisões, torço muito por vc. Quando vc chegar aqui, a gente conversa. Um beijo

Unknown disse...

Bicho...sério....vc tem certeza disso?
Quer mesmo voltar pra cá?

Na moral...pense direito. Passe uns dias aqui mas não venha com essa ideia já certa de voltar de vez.

O que você perdeu aqui? Deixou familia? Amigos? Isso tudo é gerenciável. Vc pode vir de vez em quando.

Agora...se o seu objetivo de vida é viver na esbórnia, bebendo até morrer de cirrose, viver em torno da preguiça e do trabalho mal feito admirado...então seu lugar é mesmo aqui!

Uhahauhahahauhauhauaha

Bem vindo de volta pra miséria, seu safado!

Grande abraço (que em breve será pessoalmente).

Lila Farias disse...

Que emoçãaaaaaaooo!!!!

Tico Marinho disse...

Liu,
Pois é, achei melhor conversar com vc só depois da passagem comprada! hahahah! Enfim, conversamos melhor aí! Saudadeeee! Beijão!

Laert!
Valeu pelo incentivo!
De todos os que me disseram pra não voltar, vc foi o que chegou mais perto de me convencer! Hahahah!
Vc só pecou em um argumento... Beber até morrer de cirrose até que não é tão ruim... Hehehe!
Nos vemos em breve! Abração!

Tico Marinho disse...

Liloca! Emoçãooo!

Michelle disse...

until O RETORNO foi otémo!! hahahahahahahahaahaha vc chegando e eu pensando em ir... hahahahaha

bjuuuu

Vagner Oliveira disse...

Etâ nóis. Com vc em Salvador aé é miseré. Bem vindo de volta.