sábado, 12 de junho de 2010

Bolão Bérbeli Rios World Cup 2010: Classificação Atualizada






Fim da primeira rodada da Copa.
Quatro apostadores largam na frente rumo ao prêmio milionário.
01. André - 15 pts
02. Jafé - 15 pts
03. Kiko - 15 pts
04. Thiago (myself) - 15 pts
Outros três fizeram apenas 01 pontinho.
05. Maurício - 1 pt
06. Laurito - 1 pt
07. Samuel Neto, vulgo Professor Pardal "sem-noção" do Bolão - 1 pt
Os demais participantes não pontuaram.
Amanhã tem Grécia x Coréia do Sul e Argentina x Nigéria.
Fique ligado!
MarinhosNews e Bérbeli Rios 2010 - Copa do Mundo e Conversa Fiada é Aqui!

4 comentários:

Tico Marinho disse...

PARTICIPE!
FAÇA O SEU COMENTÁRIO E MARQUE ABAIXO A CAIXA "Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para..." PARA RECEBER MINHA RESPOSTA POR E-MAIL!

João Neto disse...

Rpz... eu queria ver como ia ficar esse bolão ai se o Uzbequistão estivesse na copa... pq, qualquer uma sabe que eles seriam os vencedores.... ou seria a seleção do Congo?? não, com certeza seria uma dessas duas...

Samuel Ribeiro disse...

Eu sou prof. Pardal e vc Fivel Ratovite! Que viver verá! La furia le Sifu!

Tico Marinho disse...

bom, como o professor eh vc n posso discordar!
Mas que eu acho que vc deve ta comendo muito enlatado americano, eu acho!
Vai p Ubaira, velhao?
Espero reve-lo em breve!