segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bolão Bérbeli Rios World Cup 2010: Classificação Atualizada 14.06

Fim de mais uma rodada. Laurito 02 foi promovido a Lau Fera.
Dois dias consecultivos na liderança.
Segura o menino do corpinho de mola.
No entanto, a briga continua boa.
Tanto em cima, quanto em baixo.
Tia Vilma adotou o 25 em época de eleição e ficou por lá mesmo.
Thiago está caindo pelas tabelas.
Pardal eu nem comento.
E Mário Bão também foi renomeado.
O Duracell do Bolão, a lanterninha não apaga há três rodadas.
Amanhã tem mais!
MarinhosNews e Bérbeli Rios, Copa do Mundo e conversa fiada é aqui!

8 comentários:

Tico Marinho disse...

PARTICIPE!
FAÇA O SEU COMENTÁRIO E MARQUE ABAIXO A CAIXA "Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para..." PARA RECEBER MINHA RESPOSTA POR E-MAIL!

Samuel Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Ribeiro disse...

Prezado Fivel Ratovite, vc marcou apenas 1 ponto nessa rodada e eu 5. Vamos aguardar!

Tico Marinho disse...

Professor,
Realmente essa rodada foi péssima pra mim.
Pior mesmo só pra Bão.
Agora Laurito por dois dias na liderança??
Se isso se repetir amanhã vou solicitar uma auditoria pra investigar a licitude do Bolão.

Neto disse...

Ihhh rapaz começou a grande disputa da LANTERNA!!!! hauahahuaha

Tico Marinho disse...

Sacaneie, Netão!
Sua hora vai chegar!
Já sei até como vou te renomear... hehehehe!
Aguarde e confie!

Mário "Bão" disse...

eu fiz 5 seu mané... aguarde também!!

Tico Marinho disse...

Velho,
Fui conferir meus palpites antes dos jogos.
Quando olhei...
2x2
2x2
2x2
Já vi logo que o negócio não iria ser bom.
Pelo menos 01 pontinho rolou.