quarta-feira, 23 de julho de 2008

Coisa de Apaixonar

É... Dublin inspira.
Cheguei a essa conclusão mês passado, quando às 4 da manhã de uma quarta-feira, terminei de escrever e gravei minha primeira canção composta aqui.
Aumentem o volume, a gravação está baixa.
Espero que apreciem.



Coisa de Apaixonar

Ela faz do cinza céu, azul num piscar
Sorriso que encanta, de Dun Laoghaire a Alah
Música de amar


Crer na ilusão, sentir a pele, o olhar
Disistir é ir em vão, fugir, se enganar
Coisa de Apaixonar

Meu querer é só poder te ver ao acordar
Te beijar e fazê-la sorrir
Ter a tua luz a clarear meu caminhar
E cantar mil versos para ti

Veio feito vento
Desvendou meu sentimento
Fez paixão brilhar da noite pro dia
Esqueço do tempo
Você faz todo momento
Ser eterno e só ser e dizer

4 comentários:

Samira Andari disse...

Dublin pode inspirar.
Mas salvador anda inspirando muito tb. hahahhahaha.
Na verade, no meu caso, não é o local, nem a hora, é sim o encontro. Encontro de alma, de vontades, de propósito de vida, encontro do amor verdadeiro, inocente e infantil. Que te faz ser criança de novo, de ficar bobo, de passar horas sem falar nada, só pelo olhar, de rir, rir de verdade, aquela gargalhada alta mais verdadeira, e espontânea. É tão bom. Amor, é bom de qualquer jeito. E quando se sente q é p sempre....... ai ai, viu?
BJ Tico, se cuida.

Unknown disse...

Nossa!
Amei!!!
Fiquei aqui acompanhando a letra e cantando contigo.
Sensacional!!!
Vc sabe que sou sua fã! rsrs
BJIM

Unknown disse...

Nossa!
Amei!!!
Fiquei aqui acompanhando a letra e cantando contigo.
Sensacional!!!
Vc sabe que sou sua fã! rsrs
BJIM

Anônimo disse...

ticooooo! adorei!! achei linda!
menino, vc tem talento viu? apendreu onde? na perini?!
brincadeira!!

beijos no coração!
Volta esse ano pro brasil?